logo

Oportunidade | Edital de divulgação e início das inscrições para o concurso da Polícia Militar iniciará nesta terça-feira

Governador Marcelo Miranda anunciou que o lançamento do edital para o concurso da Polícia Militar será nesta terça-feira dia (9). O evento de lançamento do edital vai acontecer na sala de reuniões do quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas, segundo a Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

De acordo a Secretaria, as inscrições estão previstas para iniciarem ainda nesta terça-feira. O concurso da PM estará oferecendo 1.040 vagas, sendo 1.000 delas para o cargo de soldados e 40 para o cargo de oficiais.

A empresa Assessoria em Organização em Concursos Públicos LTDA (AOCP) será a responsável pelo concurso, a data limite para inscrição ainda não foi revelada, mas deve se encerrar logo no início do mês de fevereiro.

A previsão é que as provas de cunho intelectual sejam realizadas na segunda quinzena de março, diante da necessidade de que os novos soldados e oficiais iniciem o curso e aos que passarem, assim que forem diplomados, que sejam empossados nos referidos cargos.

“A idéia é concluir uma fase e iniciar a outra imediatamente, para que ainda este ano possamos ter todos esses profissionais integrando os quadros da Polícia Militar, e fortalecermos ainda mais a segurança em nosso Estado”, disse o comandante geral da Polícia Militar, coronel Edvan Jesus Silva.

Veja o edital

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!