logo

número de mortos sobe após terremoto na quinta-feira

Presidente Enrique Peña Nieto disse que até agora tem um registro de 98 pessoas morreram após o terremoto de 8,2 graus na escala Richter, ocorreu ao largo da costa de Chiapas, na quinta-feira.

Durante uma cerimônia formal em Jilotepec, Estado do México, o presidente disse que os danos deixados pelo terremoto, o país deve estar em solidariedade com compatriotas de Oaxaca e Chiapas.

Para lembrar as vítimas do terremoto de 1985, o presidente disse que os acontecimentos recentes e a soma de vítimas envolvidas também chocou o país.

“Até agora, 98 pessoas morreram. E junto com isso, muitas pessoas vão perder o seu património e perderam suas casas “, disse ele

Ele também assegurou que a maioria das pessoas na frente de agências federais, incluindo o Gabinete, estão nos lugares devastados, a fim de prestar apoio.

Da mesma forma, ele pediu maior nacional para se juntar a reconstrução das comunidades mais empresas afetadas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.