logo

Novo comandante da Marinha, Alberto Ramos é apresentado a governadora em exercício

Claudia Lelis participará da cerimônia de posse do novo capitão dos Portos, na segunda-feira

A governadora em exercício, Claudia Lelis (PV), recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, no Palácio Araguaia, o capitão dos Portos do Araguaia-Tocantins, Costa Carvalho. Ele veio apresentar o novo capitão de Mar e Guerra, Alberto Ramos, que ocupará o posto a partir de segunda-feira, 15.

“A Marinha do Brasil desenvolve um excelente trabalho no Tocantins, sobretudo no que diz respeito à segurança nos portos, rios e lagos do Estado. Estou certa de que o capitão Alberto Ramos dará continuidade ao excelente serviço prestado pelo capitão Costa Carvalho nestes dois anos”, afirmou Claudia Lelis.

Durante a visita, o capitão Costa Carvalho agradeceu a parceria do governo do Tocantins e ressaltou a diminuição do número de acidentes e o aumento da segurança nos rios e lagos do Estado. A troca de comando da capitania fluvial do Araguaia-Tocantins ocorre bienalmente.

Claudia participará da cerimônia de posse do novo capitão dos Portos que ocorrerá na segunda-feira, 15, na sede da Marinha em Palmas.

Melhorias
Primeira mulher a ocupar o cargo de vice-governadora do Estado, essa é a quarta vez que Claudia Lelis assume o governo do Tocantins como governadora em exercício. “Tenho novamente a oportunidade de dar continuidade à extensa agenda de trabalho do governador Marcelo Miranda, empenhado em promover melhorias ao povo tocantinense. Estou certa de que teremos muitas conquistas nesse período”, concluiu.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected]l.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!