logo

header-ad

Noite violenta em Araguaína, Homem é morto a tiros 

Mais um homicídio é registrado em Araguaína, dessa vez no setor Tereza Hilário Ribeiro. O crime aconteceu por volta das 22h30min dessa terça-feira (19). A vítima foi identificada como Douglas Gonçalves do Nascimento (25 anos), ele morava no bairro e era mais conhecido como “Nego Drama”.
Nascimento foi morto a tiros na Rua 2 daquele setor. Segundo testemunhas, dois suspeitos em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos fugindo logo em seguida.
Douglas Nascimento ainda tentou correr, mas baleado, caiu no quintal de uma residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A vítima tinha passagem pela polícia e segundo informações havia saído recentemente da prisão.
A perícia esteve no local e logo depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito deste crime havia sido preso pela polícia.
Parceiros:
Pro_3
Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.