logo

Na cidade de Gurupi, Pastor e deputado Eli Borges participa do segundo dia do COMAG 2018

O Deputado Estadual e Pastor Eli Borges participou na noite deste domingo (11) na companhia do seu filho do COMAG 2018 – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi.

Como já é de praxe, nesta época do ano em que é denominado período de carnaval, o Pastor e Deputado estadual Eli Borges sempre dedica o seu tempo para participar dos eventos evangélicos espalhados em todo o estado.

Na noite deste domingo não foi diferente, ele fez questão de mais uma vez participar deste grande conclave no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi aonde mais de três mil pessoas estiveram presentes.

Ao Portal do Amaral, o deputado e Pastor afirmou que neste sábado dia (10) participou também de um grande Congresso na cidade de Guaraí, na manhã deste domingo participou de outro na cidade de Miranorte e a noite no Comag aqui na cidade de Gurupi. De acordo com o deputado, na manhã desta segunda-feira ministrará na Igreja Batista também na cidade de Gurupi e a noite estará no EMEP em Palmas.

Ainda segundo o deputado, a correria não é nada fácil, porém muito gratificante pela palavra ministrada, pelo aprendizado e pela presença de Deus, sendo que enquanto muitos estão comemorando a festa da carne, nas igrejas, os congressos é um verdadeiro refúgio onde as pessoas adoram a Deus.

Política

O deputado Eli Borges ainda falou a nossa reportagem que como deputado estadual, também é candidato a reeleição, mas existe uma busca por parte de várias lideranças e várias denominações para que ele saia candidato a deputado federal e até mesmo ao senado pelo que afirmou que colocou na presença de Deus e está orando sobre essas possibilidades. “A única coisa que sei até o momento é que sou candidato a reeleição, mas quem é político e profeta também se submete a vontade soberana de Deus, tenho muitos amigos dentro e fora das igrejas, muitas lideranças que me conhecem e esse assunto tem sido bastante comentado, muitas pessoas tem me procurado, sugerido, mas continuarei orando sobre isso”. Afirmou o deputado.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!