logo

Mulher morre em hospital após ser baleada na cabeça

 Crime aconteceu na tarde deste sábado (2) em Colinas do Tocantins. Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para Araguaína.,

Uma mulher de 25 anos foi baleada na cabeça na tarde deste sábado (2) em Colinas do Tocantins, norte do estado. A vítima foi socorrida por uma viatura da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital local. Ela ainda foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade.

Segundo informações dos Bombeiros, a mulher foi baleada no setor Santa Rosa. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava com uma perfuração na orelha direita. Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Colinas e depois transferida para Araguaína, onde morreu.

Parceiros:

Pro_2

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.