logo

Mulher morre após cair do 3º andar de prédio em Palmas

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22). Namorado disse que vítima foi entregar uma ferramenta para ele e caiu.

Uma mulher de 27 anos caiu de um prédio de três andares na quadra 504 Sul, em Palmas, na tarde desta sexta-feira (22). Letícia Souza Santiago morreu no local. O namorado da mulher, que estava com ela no momento do acidente, foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil. O prédio fica dentro do residencial Família Feliz.

Elício Wendel Souza Brito, de 40 anos, contou à polícia que é instalador de antenas e que presta serviços para os moradores do prédio. Ele afirmou que estava no telhado fazendo uma instalação e pediu para a namorada levar uma chave de fenda.

Segundo Brito, a mulher subiu em uma escada até a altura do telhado e jogou a ferramenta para que ele pudesse alcançar. Letícia teria reclamado que estava se sentindo tonta e caiu em seguida, disse.

O homem contou à reportagem da TV Anhanguera que namorava Letícia há um ano e estavam vivendo juntos há quatro meses. Eles moravam em uma casa próxima ao prédio.

A chave de fenda foi levada para a delegacia. A polícia investiga o caso e o corpo da mulher foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.