logo

Motorista perde controle e arranca poste em rotatória

Carro com placa do Ceará levava cinco ocupantes, que saíram ilesos. Trecho da avenida dos Holandeses é conhecido por acidentes do tipo.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 4h. O automóvel com placa do Estado do Ceará levava cinco ocupantes, que saíram ilesos do choque.

Pela madrugada, técnicos da concessionária de energia elétrica substituiu o poste, que foi arrancado do local pelo automóvel.

Com a fiação derrubada, parte do bairro do Calhau teve o fornecimento de energia elétrica interrompido.

O trecho é conhecido pelos acidentes. Em julho de 2015, uma picape amanheceu na fachada da farmácia. O automóvel modelo Strada ‘voou’ em direção ao estabelecimento, após o motorista perder o controle.

Em fevereiro de 2014, um caso similar foi registrado: um motorista de 19 anos bateu em alta velocidade e partes do carro se despedaçaram. Estilhaços de vidros, pedaços de pedras e do carro ficaram espalhados por uma área de mais de 20 metros.

___

Parceiros:

Par_05

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!