logo

Motorista morre após carro invadir pista, bater em caminhão e pegar fogo

Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e pneus de carro estavam “carecas”. Batida aconteceu no km 386, perto de Rio dos Bois.

Um motorista de 43 anos, de nome não informado, morreu após o carro em que ele estava bater em um caminhão e pegar fogo. A batida foi no km 386 da BR-153, perto de Rio dos Bois. A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo invadiu a contramão e rodou na pista.

A polícia disse ainda que os pneus do carro estavam em mau estado de conservação e que provavelmente o motorista estava em alta velocidade. Informou também que a pista estava molhada por causa da chuva. Esses fatores podem ter causado uma aquaplanagem e fizeram com que o veículo invadisse a pista contrária.

O motorista do caminhão disse que tentou se desviar, mas não conseguiu impedir a batida.

Batida entre carro e caminhão foi registrada na BR-153, perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Batida entre carro e caminhão foi registrada na BR-153, perto de Rio dos Bois (Foto: Divulgação)

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.