logo

Motorista fica embaixo de carro após acidente e morre a caminho do hospital

O motorista Carlito Marinho Virgolino, de 65 anos, morreu após ser arremessado de um veículo durante um capotamento. Testemunhas contaram que a vítima ficou embaixo do carro. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (13) na rodovia TO-222, entre Araguaína e Filadélfia, no norte do Tocantins.

Testemunhas contaram que o carro saiu da pista e capotou ao cair em uma ribanceira. Populares que passavam pelo local tiraram o veículo de cima da vítima e chamaram o Corpo de Bombeiros. O homem chegou a ser socorrido e imobilizado, mas morreu a caminho do hospital.

A morte foi confirmada por uma equipe do Samu, que encontrou com o carro dos bombeiros durante o trajeto para Araguaína. O homem estava sozinho no veículo e ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas e o corpo foi levado para o IML de Araguaína.

Fonte: Surgiu
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!