logo

Motorista faz ultrapassagem indevida e provoca tombamento de caminhão

Por não conseguir realizar a manobra, motorista voltou para a via fazendo com que o condutor de um outro caminhão desviasse bruscamente. Acidente aconteceu em Guaraí.

O motorista de um caminhão trator forçou uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o tombamento de outro caminhão no km 312 da BR-153, em Guaraí, região central do estado. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (1°).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por não conseguir realizar a manobra, o motorista retornou rapidamente para a via correta fazendo com que o condutor de um outro caminhão desviasse bruscamente, saindo da pista e tombando o veículo carregado com madeira.

O motorista do caminhão que tombou sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Guaraí. O outro condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro, mas foi localizado pela PRF em seguida.

Os motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, mas a embriaguez não foi constatada. O responsável pelo acidente foi levado para prestar esclarecimentos, pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo e omissão de socorro à vítima.

Fonte: G1 Tocantins
Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: mdpa[email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!