logo

Motorista do JBS desaparece entre Araguaína e Wanderlândia; família está a procura

O motorista do grupo JBS João Luiz (38 anos) está desaparecido desde a última segunda-feira (25).  De acordo com a família, o caminhão que dirigia sumiu do rastreador quando trafegava no trecho da BR 153 entre Araguaína e Wanderlândia (TO).

Ainda segundo a família, Luiz saiu de Trindade (GO), cidade em que mora, com destino a Fortaleza (CE).  E a última vez que o rastreador localizou o caminhão foi às 22h40 do último dia 25-segunda-feira.

A PRF de Araguaína informou que já tem conhecimento sobre o desaparecimento do condutor. No entanto, assegurou que não tem nenhuma informação e nem há registro de ocorrência, seja de roubo, furto ou acidente, envolvendo o caminhão.

A família está a procura e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz, que entre em contato com a Polícia.  Ou com os próprios familiares, através do telefone (62) 8603 0134.

___

Parceiros:

Par_04

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!