logo

Motociclista cai de ponte após bater em buraco e perder controle de veículo

Acidente aconteceu na ponte do setor Itaipú, em Araguaína, norte do Tocantins. Jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para hospital consciente.

O motociclista Pedro Henrique Fernandes da Cruz, de 18 anos, caiu de uma ponte na tarde desta segunda-feira (8) enquanto dirigia pelo setor Itaipú, em Araguaína, norte do Tocantins. A queda foi de uma altura de aproximadamente seis metros.

Ele disse aos Bombeiros que caiu após bater em um buraco e perder o controle do veículo. O acidente aconteceu na avenida Blumental, por volta das 13h30.

Ainda segundo os bombeiros, o jovem estava deitado no chão, consciente e com sinais vitais normais. Ele reclamou de dor na coluna e teve o pescoço imobilizado. Cruz foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!