logo

Conecte conosco

Morre pastor Geraldo Carvalho Neto, um dos pioneiros da AD Ciadseta

O pastor operou um tumor na cabeça, mas sofreu complicações e não resistiu

Faleceu neste sábado (11) o pastor Geraldo Carvalho Neto, 69 anos, após sofrer complicações de uma cirurgia de retirada de tumor na cabeça.

O pastor Geraldo foi um dos pioneiros da AD Ciadseta no Estado de Goiás, hoje  chamada Convenção CIMADSETA. Ao longo de seu ministério, ele pastoreou igrejas em cidades como Cidade Nova (PA), Gurupi (TO), Pindorama (TO), Itaguatins (TO), Aparecida de Goiânia (GO) e Goianésia (GO), onde foi jubilado.

O pastor jubilou por motivos de saúde, mas continuou tocando e cantando com muita alegria, sendo a música um dos seus ministérios. Foi cantando e pregando que o pastor Geraldo passou muitos anos como pregador itinerante.

Nos últimos dias, ele precisou passar por um procedimento cirúrgico na cabeça para a remoção de um tumor. O pastor chegou a receber alta, mas precisou ser internado novamente e faleceu.

Ele deixou dois filhos e dois genros pastores: Adson Carvalho, em Campos Verdes (GO); Alessandro Estelmo, em Campinorte (GO);  Eldomar Oliveira, pastor em Goianésia (GO) e 4º vice-presidente da convenção CIMADSETA; e  Eriel Gomes, também de Goianésia (GO).

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA