logo

header-ad

Morador indignado relata descaso e abandono com cemitério da cidade depois que muro veio abaixo

De acordo ao morador, o cemitério é murado por placas, sendo que toda a sua estrutura já encontra-se comprometida

CEM-03Morador indignado da cidade de Lagoa da Confusão, à 206 km da Capital Palmas, envia à redação do Portal do Amaral fotos do descaso e abandono que está acontecendo com o cemitério daquela cidade.

Segundo informações, já tem mais de 20 dias que parte do muro do cemitério da cidade desabou, e, mesmo sabendo do que aconteceu, os responsáveis não tomaram nenhuma atitude, situação que tem causado indignação aos familiares que tem seus ente-querido ali enterrados.

Bastante indignado, o morador relata a sua preocupação com o descaso da atual administração que finge não estar vendo e nem sabendo de nada e as coisas acontecendo de forma absurdas, aonde animais são encontrados dentro do cemitério destruído estrutura de túmulo e deixando fezes no local.

_

CEM-02

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.