logo

header-ad

Médico de Paraíso do Tocantins que presta serviço em Formoso do Araguaia encontra-se desaparecido

De acordo postagem nas redes sociais, desde a última quinta-feira, 07, o médico Helder Duarte de Sousa, morador na cidade de Paraíso do Tocantins e que presta serviços na cidade de Formoso do Araguaia, encontra-se desaparecido.

Segundo informações, depois da finalização dos seus plantões ele saiu da cidade de Formoso do Araguaia com destino a cidade de Paraíso e simplesmente desapareceu, sendo que o seu celular encontra-se desligado e seus familiares preocupados estão sem nenhum tipo de contato.

A família bastante apreensiva pede para que se alguém tiver alguma informação sobre seu paradeiro, informar no número 190 da Polícia Militar ou pelos números de contatos: (63) 8403-0889 / 9248-2453 / 8404-4461.

Helder Duarte de Sousa, 36 anos, é natural de Brasília (DF), mas trabalhava em Formoso do Araguaia no Hospital Municipal Hermínio Azevedo e morava em Paraíso do Tocantins com a esposa e dois filhos.

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.