logo

Matrículas da rede municipal vão até o dia 15 em Gurupi

As escolas da rede municipal de ensino estão em período de matrícula para novatos até o dia 15 de janeiro. As unidades de ensino estarão abertas no turno matutino das 7h às 11h.

Apenas pais e responsáveis podem efetuar a matrícula, que devem procurar as escolas com original e cópia da certidão de nascimento, carteira de vacinação e comprovante de endereço.

“A rede municipal de ensino tem um sistema de gerenciamento escolar em que podemos monitorar todas as escolas do município com disponibilidade de vagas”, afirmou a Inspetora de Ensino, Carmem Lúcia.

A matrícula dos alunos veteranos já foi realizada no mês de dezembro.

A Secretaria da Educação de Gurupi informa que para qualquer dúvida a comunidade pode ligar no fone: (63) 33014349.

Cemeis

Os Cemeis (Centro Municipal de Educação Infantil) Irmã Divina (Jardim dos Buritis) e Oneide de Souza Coelho (Campo Belo) e a Escola de Tempo Integral Professor Valnir Soares (Jardim Medeiros)  também seguem o cronograma estabelecido para as escolas regulares.

Já o Cemei Tânia Scotta (Nova Fronteira) começa a funcionar em fevereiro e é o único com calendário diferente. O período de cadastro para seleção de alunos já começou e termina no dia 15 de janeiro das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os cadastros serão classificados por critérios sociais. No dia 22 o resultado será divulgado. As matrículas vão de 25 a 28 de janeiro e as aulas iniciam-se no dia 11 de fevereiro.

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!