logo

Loja "A Exclusiva" inaugura nova unidade no centro de Gurupi

Olhar a crise com bons olhos e empreender sempre com muita fé e determinação e ser o diferencial no mercado de trabalho, esse é o pensamento do empresário Alex da Exclusiva.

Exclusiva05

Alex fazendo uso da palavra

Na manhã desta sexta-feira, dia 5, aconteceu a inauguração de mais uma unidade das Lojas Exclusiva no centro da
cidade de Gurupi. A solenidade foi presidida pela Missionária Zélia Bernardes que em seguida passou a direção para o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa para apresentar a Deus em oração e declarar a benção em o nome de Jesus.

Dentre os presentes que prestigiaram o acontecimento, estavam o presidente da ATS, Edinho Fernandes, assessores representando a Deputada Federal Josi Nunes, Raimundo Feitosa e Quesede Henrique, lideranças políticas como: vereador Ivanilson Marinho, Secretário de Administração de Gurupi, Gutierres Torquato, representando o prefeito Laurez Moreira. Também marcaram presença o vice-presidente do PSC de Gurupi Zander Luiz, os evangelistas e empresários Aldenir Barcelos e Paulo Pereira, Evangelista. José Wanderson, e um número expressivo de convidados.

Exclusiva09

Missionária Zélia fazendo uso da palavra

A nova loja A Exclusiva Variedade, trabalhara com uma diversidade de artigos e presentes bem como: celulares, películas, capas para celulares, malas, artigos para presentes e muito mais. A mesma está localizada na Avenida Goiás, entre as ruas cinco e seis, no centro da cidade. No encerramento aconteceu um delicioso coquetel oferecido aos presentes.

Exclusiva18

Pr. João Feitosa fazendo uso da palavra

Em suas palavras e bastante emocionado, o empresário Alex agradeceu a todos seus amigos presentes por terem atendido o seu convite e acreditado no seu projeto. Agradeceu, principalmente, a Deus pelo que o Criador do Universo tem feito em sua vida. Alex ainda lembrou do tempo em que chegou à Gurupi há cerca de quatro anos, quando iniciou suas atividades comerciais de forma simples, como vendedor de CDs, fitas e depois, frutas, em frente ao Banco do Brasil, sofrendo e, às vezes, até mesmo sendo humilhado até que um dia, como ele mesmo fez questão de frisar, teve um encontro com Deus e começou a traçar um novo projeto na sua vida.

 “Sinto-me extremamente grato ao Senhor meu Deus por estar me proporcionando a cada dia novas conquistas, presenteando-me com bênçãos constantes”, finalizou Alex da Exclusiva.

___

Galeria de fotos:

___

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.