logo

Laurez Moreira vai à Rio Verde  em busca de investidores para Gurupi

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira está em Rio Verde, o maior produtor de grãos do Estado de Goiás e centro difusor de novas tecnologias de produção. Acompanhado do secretário Municipal da Infraestrutura, Gerson de Oliveira, e do Presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o prefeito foi em busca de grandes investidores para Gurupi.
 
“Estamos visitando grandes empresas e conhecendo os empresários que querem expandir seus negócios. Gurupi é o melhor lugar para isso no Brasil, visto que temos toda a infraestrutura de logística e localização estratégicas, 20170307_131117além de terras boas, incentivos fiscais e todo apoio da Prefeitura que estamos oferecendo como atrativos” – explica Laurez Moreira.
 
De acordo com o prefeito, Rio Verde é um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, que tem também na pecuária e na Indústria, grandes pilares de sua economia.
“Vamos levar para Gurupi também, experiências bem sucedidas na área da educação superior. Gurupi e Rio Verde têm vocação econômica e atrativos naturais semelhantes. Aproveitar o que está dando certo e levar investidores para Gurupi são os objetivos. Já temos confirmadas algumas visitas de grandes empresários goianos em nosso Município”, conclui o prefeito de Gurupi
Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.