logo

Kátia Abreu recebe 18 prefeitos do Estado no Senado; entre eles, Laurez Moreira

Sete vereadores também participaram do encontro com a senadora Kátia Abreu (PMDB).

Dando sequência à série de encontros com chefes de executivos municipais para ouvir as necessidades da população, a senadora Kátia Abreu recebeu ontem, 15, em seu gabinete no Senado em Brasília para tratar de questões municipais 18 prefeitos do Tocantins de diversos partidos políticos. E outros sete vereadores.

Estiveram com a senadora Kátia Abreu os prefeitos Laurez Moreira (Gurupi), Natan Cruz (Tupirama), Carlinhos da Nacional (Miranorte), Maria de Jesus Ribeiro ( Pugmil), Ladir Machado (Nova Rosalândia), Paulo Antônio de Lima ( Alvorada), Ronaldo Parente (São Bento), Arquivardes Ribeiro ( Monte do Carmo),Almir Batista Amaral (Pindorama), Gernivon Adão (Silvanópolis), Florisvane (Divinópolis), Professora Martinha (Natividade), Paulinho Bonifácio(Tocantinópolis), Marcio Pinheiro (Itapiratins),Luciano Oliveira (Goianorte), Manoel Silvino Gomes Neto (Tocantinia) e Suelene Lustosa (Lizarda).

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.