logo

Kátia Abreu é reeleita Presidente da FAET com 72.5 % dos Votos

A Presidente foi escolhida para mais uma gestão à frente da entidade que representa o setor agropecuário no Estado do Tocantins.

A senadora Kátia Abreu, foi reeleita Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET) para o quadriênio 2018/2021, Kátia Abreu foi reeleita com 72.5% dos votos dos presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins, bem como a Diretoria, o Conselho Fiscal e a Suplência da FAET.A votação aconteceu nesta sexta-feira, 20, na sede da Administração Regional da FAET / SENAR em Palmas.

A presidente agradeceu a todos os presidentes dos Sindicatos Rurais do Estado do Tocantins pelo companheirismo e fortalecimento.

“Estou muito feliz em saber que mais uma vez nossos companheiros estão depositando confiança em meu trabalho, por poder contar com parceiros que trabalham na mesma sintonia, para melhorar a vida do trabalhador do campo, construindo possibilidades de desenvolvimento econômico e qualidade de vida, capacitando e qualificando o produtor rural e levando ações de promoção social que trazem saúde e educação para todos”, faremos nesses quatro anos (04), o melhor de todos os mandatos que conquistei até aqui, a união e a nossa fé em Deus foi quem permitiu está vitória”. Finalizou a presidente.

Chapa Eleita:

Presidente: Kátia Regina de Abreu

1º Vice-Presidente: Paulo Carneiro

2º Vice-Presidente – Saddim Bucar Figueira

1º Secretário Eurípedes Martins Costa

2º Secretário Joao Batista de Oliveira Neto

1º Tesoureiro Carlos Ribeiro Soares

2º Tesoureiro Ricardo Rosa da silva

 

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.