logo

Juventude Geração Eleita Campo Nação Madureira realiza Conferência Jovem na Capital

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Campo Nação Madureira presidida pelo Pastor Presidente Amarildo Martins da Silva, juntamente com a Diretoria da JGE – Juventude Geração Eleita estará realizando nos dias 20 e 21 de outubro na AD Matriz – 604 Sul Alameda II, Lote 02 a 2ª edição da CONFERÊNCIA JOVEM.

O tema proposto para esta 2ª edição da Conferência trata-se dos princípios que regem a “Lealdade”, com base no texto, do livro de 1º Samuel Capítulo 26:23 que diz: “O Senhor, porém, pague a cada um à sua justiça e a sua lealdade; pois o Senhor te entregou hoje na minha mão, porém não quis estender a minha mão contra o ungido do Senhor”

Segundo o Coordenador Geral da JGE, Ev. Paulo Oliveira Leite, o evento visa motivar e incentivar os jovens e demais participantes a adquirirem mais conhecimento acerca da palavra de Deus, bem como aplica-la em sua vida diária. Ainda segundo o Coordenador, Os conferencistas terão a rica oportunidade de compreenderem a origem e as ações benéficas que a prática da Lealdade promove à aqueles que à aplicam.

A programação contará com a participação do Ministério de Louvor Som do Céu da Assembleia de Deus Taquaralto e com o palestrante Pastor Messias dos Santos – SC

Inscrição do evento custará apenas R$: 20,00 – O pagamento poderá ser feito na sexta feira na abertura do evento.

O evento está previsto para começar, na Sexta-Feira a partir das 19:30hs e no Sábado das 16hs às 21:30hs.

Segue o link para realização da pré-inscrição

https://docs.google.com/forms/d/1rfcqQsf9El98cGKsga0d7npid_AbFfcLsgBVrbaPvxM/edit

 

Vídeo:

 

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.