logo

Jovem suspeito de roubar celular é linchado e enterrado por moradores no TO

Vítima foi morta a pauladas por um grupo que ele teria assaltado. Homem foi encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural de Araguaína, norte do Tocantins.

O corpo de Leandro Ferreira Augusto, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido linchado por um grupo de moradores no último domingo (26), após supostamente praticar um assalto. O corpo estava enterrado em uma cova rasa na região conhecida como Jacubinha.

Conforme a polícia, Augusto teria roubado um celular em um bar no setor Camargo, mas alguns moradores reagiram e mataram ele a pauladas. O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, enterrada às margens de uma estrada.

A vítima era ex-presidiário e cumpriu mais de cinco anos de prisão, por homicídio, no Mato Grosso. No momento do assalto, ele estava armado e chegou a disparar, mas foi perseguido e espancado.

Alguns envolvidos no caso foram identificados e ouvidos. Eles devem responder por homicídio e ocultação de cadáver. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Jonas Amaral

Jonas Amaral – RP Nº: 911 – DRT / TO – Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.