logo

Jovem morre atropelado enquanto andava de bicicleta em Tocantinópolis

O acidente aconteceu na TO-126, perímetro urbano da cidade. Polícia disse que motorista de carro permaneceu no local e fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Um acidente na noite desta segunda-feira (2) provocou a morte do jovem Luciano Ferreira dos Santos, de 23 anos. Ele andava de bicicleta pela TO-126, perímetro urbano de Tocantinópolis, quando foi atingido por um carro de passeio.

A vítima bateu com a cabeça no para-brisa e foi arremessada para o meio da pista. O impacto foi tão forte que o boné do jovem ficou preso ao vidro. O motorista ficou no local e aguardou a realização de todos os procedimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Testemunhas disseram que o jovem voltava do trabalho no momento. A polícia não informou as causas do atropelamento.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.