logo

header-ad

Jovem morre após carro bater de frente com caminhão na BR-153

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em Paraíso do Tocantins. No carro também um passageiro, que teve ferimentos graves.

Um jovem de 23 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, na noite desta quinta-feira (4), por volta das 21h. O acidente aconteceu na BR-153, em Paraíso doTocantins. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e depois prestou esclarecimentos à polícia (Foto: Divulgação/Surgiu)

Segundo a PRF, no carro estava um passageiro que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Conforme a PRF, o motorista do caminhão, de 57 anos, permaneceu no local e depois compareceu à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A perícia também  esteve no local e vai investigar as causas do acidentes.

 

 

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.