logo

header-ad

Jovem é morto a facadas próximo de festa de Réveillon na cidade de Gurupi

Homem levou seis golpes na região do pescoço, em Gurupi. Rapaz ainda correu cerca de 100 metros antes de cair, diz PM.

O ano de 2016 começou violento em Gurupi, no sul do Tocantins. Na madrugada desta sexta-feira (1º), John Wesley Alves, de 19 anos, foi morto a facadas no Parque Mutuca próximo de uma festa de Réveillon. Conforme a Polícia Jovem morto2Militar, após receber seis facadas na região do pescoço, o jovem ainda correu por cerca de 100 metros antes de cair.

Alves ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. A polícia acredita que ele estava em uma festa de Réveillon que acontecia em uma boate próximo ao local onde aconteceu o crime.

Os moradores da região ficaram assustados com o homicídio. “Por mais que a gente esteja acostumado a ver todos os dias, mas nos surpreende. Realmente eu fiquei muito assustada com o sangue. Só Deus para ter misericórdia da nossa juventude”, disse uma moradora.

A PM comentou o crime e disse que já realiza buscas na região. “Nós temos a suspeita de que os envolvidos poderiam estar nessa festa. Porque estava ocorrendo uma festa muito movimentada durante a noite, com vários indivíduos suspeitos, então pode ter relação sim com esse homicídio muito violento.”

___

Parceiros:

Pro_2

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.