logo

Jovem é detido após gravar áudio fazendo ameaças para a Polícia Militar

grampo-celular-escuta-telefonica-celular1Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar depois de gravar um áudio fazendo ameaças à corporação e compartilhar em um aplicativo de mensagens por celular. O rapaz foi detido no setor Eldorado, em Araguaína, norte do Tocantins, depois que um policial ouviu ele fazendo a gravação e acionou outros PMs.

Durante revista, os policiais encontraram a gravação no celular do suspeito. No áudio, o rapaz diz: “Esses polícia [sic], sabe o que tinha que fazer? Tinha que botar todos em uma fileira, fazer uma coivara de fogo e sacudir fogo nesses infelizes [sic].”

A prisão foi feita na noite desta segunda-feira (13), mas as informações divulgadas nesta terça-feira (14). Ainda conforme a PM, o rapaz não tinha passagens pela polícia.  Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por ameça.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.