logo

Conecte conosco

Jovem de 26 anos morre após ser atropelado por caminhonete na TO-050; motorista foi preso

Diego dos Santos Morais, de 26 anos, estava em uma motocicleta na TO-050 quando foi atingido pela caminhonete. Caminhonete era dirigida por empresário que apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM.

Diego dos Santos Morais, de 26 anos, morreu na noite deste sábado (17) após ser atropelado por uma caminhonete na TO-050, em Palmas. A informação da Polícia Militar é de que a motocicleta em que o jovem foi atingida na traseira por uma caminhonete. O acidente foi no trecho que fica próximo à entrada de uma faculdade particular da região.

O jovem morreu ainda no local. O motorista da caminhonete é o empresário Antônio José Vieira, de 63 anos. De acordo com a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a equipe percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. O empresário foi preso em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O G1 tentou contato com os advogados dele, mas as ligações não foram atendidas. O portal continua tentando um posicionamento sobre o caso.

Motorista foi preso após o acidente (Foto: Divulgação)

Motorista foi preso após o acidente (Foto: Divulgação)

O corpo de Diego Morais deve ser liberado do Instituto Médico Legal durante a tarde. A família informou que o velório será realizado em casa, no setor Sul, região de Taquaralto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feita uma perícia no local da batida. Os militares que atenderam ao caso assinaram um termo afirmando que a capacidade psicomotora do motorista tinha alterações. Isso significa que o homem tinha dificuldades para se manter em pé ou caminhar em linha reta, por exemplo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA