logo

IPASGU antecipa pagamento de fornecedores

O IPASGU (Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi) dá mais uma demonstração de administração séria e moderna. A partir deste mês, os 148 fornecedores passam a receber seus pagamentos até o 5º dia útil de cada mês. Antes, o pagamento era feito até o dia 20.

De acordo com Gutierres Torquato, presidente do IPASGU/GURUPIPREV, o instituto goza de sólida estabilidade financeira  e administrativa, e por isso, é possível antecipar o pagamento de hospitais, clínicas, laboratórios e médicos credenciados. “Com essa medida, vamos injetar cerca de R$ 500 mil na economia local, logo no início do mês, o que certamente vai aquecer o comércio e a produção de Gurupi, fazendo a circulação do dinheiro” – argumenta  o presidente.

Assistência de primeira

Atualmente, entre segurados e seus dependentes são 9.000 pessoas que usufruem de assistência médica e odontológica. “Fazemos questão que o nosso servidor tenha uma assistência à saúde de qualidade, com os melhores laboratórios, clínicas e hospitais credenciados, sempre à disposição de sua necessidade, pois a saúde é o maior patrimônio que possuímos”, destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Segurança no atendimento

O servidor municipal, Célio Antônio dos Santos, afirma estar muito satisfeito com o IPASGU. “O serviço prestado é ótimo. Conta com boas clínicas, consultórios e laboratórios. Sempre que precisei fui muito bem atendido e sem demoras”, comemora.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.