logo

Inscrições ao ArteSesc Confluências 2017 encerram dia 20

Os artistas visuais do Tocantins têm a última semana para se inscreverem no Projeto ArteSesc Confluências 2017 – Circuito de Arte em Intercâmbio. As inscrições terminam no dia 20 de fevereiro. A relação dos selecionados será conhecida a partir do dia 20 de março. A inscrição é realizada no site www.sesc.com.br/confluencias. Pelo e-mail [email protected] poderão ser obtidas mais informações.

A exemplo dos outros estados participantes, são 20 vagas disponibilizadas no Tocantins. Os demais estados que integram o ArteSesc Confluências são: Paraíba, Piauí e Sergipe. O Projeto é voltado para pessoas que atuam no setor das artes visuais e prevê ao longo do ano, a realização de três encontros com carga horária de 20 horas cada. Os encontros contarão com a participação de profissionais convidados. No intervalo entre os encontros, poderão ser promovidos debates, palestras e conversas.

Terminam no dia 20 de fevereiro as inscrições ao Projeto ArteSesc Confluências 2017. O resultado será anunciado a partir de 20 de março. Inscrições pelo site www.sesc.com.br/confluencias. Pelo e-mail [email protected] poderão ser obtidas mais informações.

ArteSesc Confluências
O ArteSesc Confluências busca minimizar a invisibilidade, a escassez de recursos e de equipamentos culturais em grande parte do Brasil, principalmente fora da região centro-sudeste. Um dos seus principais objetivos é a criação de novos circuitos da rede Sesc de Artes Visuais, divulgação de novos talentos nos espaços do Sesc e organização de material sobre a produção de arte brasileira contemporânea, disponibilizando-o em uma plataforma digital para consulta pública. É aberto para artistas visuais, críticos, mediadores, pesquisadores, gestores, entre outros agentes culturais.

Serviço
ArteSesc Confluências 2017 – Última semana de inscrições
Inscrições gratuitas: até 20 de fevereiro
Resultado: a partir de 20 de março
Local: www.sesc.com.br/confluencias
Informações: [email protected]

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.