logo

Idoso tem parada cardíaca e morre após acidente entre 2 motocicletas

Um estudante teve um ferimento grave na perna e foi levado ao hospital. Quando socorro chegou, os 2 estavam sem capacete, segundo Bombeiros.

Um idoso teve uma parada cardíaca e morreu após um acidente entre duas motocicletas em Araguatins, na região norte do Tocantins. Antônio Feitosa da Silva, de 70 anos pilotava uma das motos. A colisão foi na avenida Castelo Branco por volta das 10h30 desta sexta-feira (24). O outro homem, um estudante de 23 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao hospital.

Um estudante também teve ferimento e foi levado ao hospital. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio ainda estava consciente quando foi socorrido, ele tinha uma fratura exposta na perna e por isso foi levado ao hospital. Na chegada ao pronto socorro, ele teve a parada. Apesar das tentativas de reanimação ele não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre como foi a batida entre as motocicletas. O estudante não prestou depoimento porque ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade. Ele teve um ferimento profundo na perna e machucados mais leves no tórax. Ainda de acordo com os Bombeiros, os dois homens estavam sem capacete quando a equipe de socorro chegou ao local.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.