logo

header-ad

Idoso é morto em tentativa de assalto a farmácia na região Sul de Palmas

Ele reagiu a abordagem dos criminosos e foi baleado. Crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (5).

Um idoso de 60 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (5), por volta das 18h, durante uma tentativa de assalto a uma farmácia do Jardim Aureny I, na região Sul dePalmas. Dois criminosos já estavam no local, quando Vitalino de Sá chegou. Ele reagiu a abordagem da dupla e foi baleado. A vítima morreu no local. Imagens do circuito interno registraram a ação dos assaltantes. (Veja vídeo)

As imagens registraram quando os criminosos chegaram a farmácia em uma moto. Um deles ficou do lado de fora, esperando no veículo. O outro entrou no estabelecimento armado e anunciou o assalto. Enquanto o homem circulava pelo local, o idoso chegou a loja.

A polícia encontrou com dos suspeitos a moto usada no assalto (Foto: Divulgação/PM-TO)

Ao ser abordado, o idoso reagiu a ação do criminoso. Os dois começaram uma luta corporal e chegaram a sair da farmácia. A briga continuou do lado de fora do estabelecimento.

A vítima caiu no chão e o assaltante atirou contra ele duas vezes. As balas atingiram a barriga de Sá.O idoso atravessou a rua correndo e morreu em uma calçada.

Os criminosos não chegaram a levar nada do local. A Polícia Militar informou que conseguiu localizar os suspeitos. Um deles foi preso no Aureny III. A moto e as roupas dele foram reconhecidas pela PM. Com o homem foi encontrada ainda, a arma usada no crime.

Já um o outro suspeito, um adolescente, foi localizado no Setor Lago Sul. Ele confessou ter participado do crime. Os homens não tiveram as identidades reveladas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Palmas.

Parceiros:

Pro_2

 

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.