logo

header-ad

IAD Gurupi sediou nos dias 19 e 20 de agosto o maior evento para adolescentes do estado do Tocantins

Com a participação do Cantor e Preletor Pastor Lucas de São Paulo, Assembleia de Deus Madureira realizou o maior evento para adolescentes do estado do Tocantins

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério de Madureira através do Departamento de Adolescentes Salém das Assembleias de Deus Campo de Gurupi promoveu neste final de semana 19 e 20 o maior evento para adolescentes da cidade de Gurupi e região.

MATRIZ.

Grupo Louvor Matriz – Vencedor do Festival.

Na direção do Ev. Claudio Cortes Coordenador Geral do Departamento de Adolescentes do Campo, o evento que teve como tema “ADOLESCENTES CONECTADOS NO ALVO”, recebeu uma multidão de pessoas que cantaram e adoraram a Deus durante os dois dias do conclave.

O evento que teve a participação de Coral, Coreografias, Teatro, Banda Art´s e Louvores e da participação especial do Cantor e Preletor Pastor Lucas de São Paulo, foi um verdadeiro momento de louvor e adoração ao som do teclado do Cantor e Pastor Lucas aonde todos em uma só voz cantavam e adoravam ao Rei do Universo.

_DSC6940

Banda Art´s e Louvores

Já na tarde de domingo, aconteceu um mega festival de louvores aonde teve a participação de 15 Grupos que disputavam do primeiro ao oitavo lugar prêmios em dinheiro e mais um troféu correspondente a sua classificação. Já do nono ao décimo quinto colocado recebeu um lindo troféu de participação.

O festival foi finalizado com a seguinte classificação: 8º Colocado – Congregação Jardim dos Buritis; 7º Colocado – Congregação Sol Nascente; 6º Colocado – Congregação Vila Nova; 5º Colocado – Congregação Figueirópolis; 4º Colocado – Congregação Setor União; 3º Colocado – Congregação Santa Rita do Tocantins; 2º Colocado – Congregação Setor Bela Vista e o grande campeão foi o Grupo de Louvores do Templo Matriz.

_DSC6870

Coreografia Salém Matriz

Segundo o Ev. Claudio Cortes Coordenador Geral do Departamento, a intenção desde o início, foi a realização de um festival de forma bem descontraída para que todos pudessem participar não apenas visando os prêmios, mais que pudessem estar interagindo através do seu louvor e abrilhantar ainda mais o grupo pelo que estaria fazendo parte. Ainda segundo o Coordenador, tudo aconteceu de forma espetacular, “Estou muito feliz com o meu Deus por tudo que aconteceu, ele cuidou dos mínimos detalhes, estou sem palavras, só tenho agradecido a ele por tudo que ele proporcionou nesses dois dias de festa. Louvo a Deus pela vida do meu Pastor João Feitosa que tem sido um canal de benção na minha vida e no Departamento de Adolescentes Salém do Campo de Gurupi, grato pela confiança e apoio que sempre tem nos dados em todos os momentos, grato a Deus pela vida de cada um que faz parte desta grande equipe do Departamento de todo o Campo, obrigado por tudo meu Deus”. Externou Claudio Cortes.

Veja mais fotos aqui.

 Trilha02

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.