logo

IAD – CIADSETA realizará seu “4º Encontro de Adoradores” com a presença de grandes renomes do mundo evangélico

Os organizadores esperam recepcionar membros de outros ministérios e pessoas de outras cidades.

Com o tema: “UMA GERAÇÃO MARCADA PARA ADORAR” Sl. 24:6, A Igreja Assembleia de Deus Ministério CiadSeta presidida pelo Pastor Valdemir Rocha Franco na cidade de Formoso do Araguaia região sul do Tocantins, estará realizando nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o 4º Encontro de Adoradores.

O Encontro de Adoradores é realizado pela Igreja Assembleia de Deus sob a liderança do departamento de missões, tendo a finalidade de arrebanhar o povo de Deus durante os dias em que o mundo comemora o carnaval. Mesmo sendo apenas a sua 4ª Edição, o Encontro de Adoradores já se tornou tradicional na cidade e região devido ao grande poder de Deus durante os dias de evento.

Por se tratar de um grande evento pela aglomeração de pessoas que se reúne para ouvir, adorar e exaltar o nome de Jesus Cristo, segundo os organizadores as expectativas são as melhores e que estará superando todas as demais edições anteriores. E ainda segundo os organizadores, já é presença confirmada no evento os preletores: Jadhiel Costa, (Pregador do Congresso GIDEÕES, Integrante da dupla Ariel & Jadhiel), Pr. Samuel de Almeida, (Pr. Auxiliar, Conferencista Nacional), Pr. Marcos Moraes (TO),  Pr. José Fabrício (TO). O evento ainda contará com a presença e participação dos cantores: Herimiltion Di Carvalho, (Produtor do Cantor Silvan Santos), Marcelo Augusto (TO), Antônio Luiz (TO), Cida & Cléia  (TO), Miss. Kássia Andrade (TO).

O conclave acontecerá no Templo Sede das Igrejas Assembleias de Deus do Ministério CIADSETA localizada na Rua Campos Sales, S/N  – Setor São José II, atrás do Posto Skalada III em Formoso do Araguaia – TO.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!