logo

IAD Campo de Formoso do Araguaia confirma presença do Pr. Gilmar Tavares na grande Festa dos Departamentos

Além de várias apresentações locais, o evento ainda contará com a participação especial do Ministério de Louvor Nova Dimensão do Tocantins e terá como Preletor o Pr. Gilmar Tavares – GO.

Com o Tema: “Unidade, a nossa marca” Ef. 4:3, a Igreja Matriz das Assembleias de Deus do Campo de Formoso do Araguaia sob a liderança do Pr. Elias Bianor de Queiroz realizará a grande festa dos departamentos.

O evento acontecerá dos dias 24 a 26 de fevereiro de 2017 na Igreja Matriz localizada na Av. Joaquim Batista de Oliveira – Setor Jardim Planalto. Na oportunidade terá a particpação especial dos departamentos da Escola Bíblica Dominical, Semeiadefa, Mocidade Águas Vivas, Conselho Diaconal, Cibefa e o departamento Infantil.

Eli Borges

PARCEIRO.

A Festa dos Departamentos é uma organização da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Formso do Araguaia que tem como finalizade arrebanhar o povo de Deus durante os dias de carnaval com louvores e estudos da palavra de Deus, sendo que, além de várias apresentações locais, o evento ainda contará com a participação especial do Ministério de Louvor Nova Dimensão do Tocantins e terá como Preletor o Pr. Gilmar Tavares – GO.

Para as crianças, os organizadores prepararam o Pre-Congresso Infantil no salão social com a participação especial da Tia Savana juntamente com os palhaços Paleta, Pipoca e Pirulito aonde acontecerá inumaras apresentações de louvores e brincadeiras para alegrar a galerinha.

Segundo o Pr. Elias Bianor de Queiroz, a Festa dos Departamento será um momento aonde será transmitido a poderosa palavra de Deus para crescimento e muita unção neste periodo em que muitos estarão pisando como que em campo minado, mas que o povo de Deus estarão caminhando com muita oração e vigilança que é a verdadeira caminhada dos vencedores.

Departamentos

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.