logo

I Edição da COMOCIG 2018 teve participação do cantor e pregador Valberto Santana (GO)

Com o tema: “Os Jovens buscando as coisas do alto – Unidade a força que vence”. Cl. 3:1, e na direção da Mocidade Arautos Campo de Gurupi, aconteceu na noite deste sábado (20) a I Edição da COMOCIG 2018 – Confraternização da Mocidade da cidade de Gurupi no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi.

O evento foi organizado pela Mocidade Arautos de Cristo do Templo Matriz que teve como objetivo reunir jovens de várias Congregações do Campo para juntos participarem de um momento de plena comunhão com Deus. Momento este que se transformou em uma vigília finalizando apenas as 6 horas da manhã.

O evento que teve como preletor o Pastor e cantor Valberto Santana (GO), Banda Art´s e Louvor, Banda Arautos Matriz e vários outros cantores locais, contou com a participação de vários jovens do Campo, dos vice-presidente e ainda do Pastor Presidente que mesmo depois de um evento que participou na cidade de Formoso do Araguaia fez questão de marcar presença com a juventude.

Para o Pr. Darcy Fonseca, Coordenador geral de Juventude das Assembleias de Deus Madureira do Estado do Tocantins, que também participou do evento, exteriorizou sua gratidão e parabenizou o Presidente, Pr. João Feitosa e ao líder da Mocidade Arautos de Cristo pela organização, e que esta foi apenas a I Edição do ano de 2018 que está apenas começando. “Tenho plena convicção que Deus esteve presente e que falou fortemente na vida da nossa juventude, e esse trabalho é justamente para termos essa interação, essa confraternização e juntos sentirmos a preciosa presença do nosso Deus. Parabéns ao nosso Presidente por proporcionar oportunidade para trabalharmos com os nossos jovens, parabéns ao Evangelista Paulo Ribeiro e toda sua equipe que está a frente deste trabalho tão lindo, que Deus possa continuar abençoando todos os nossos jovens de uma forma toda especial” declarou Pastor Darcy.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!