logo

Homem morre após motocicleta bater de frente com caminhão na BR-153

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (3), em Rio dos Bois. Motociclista invadiu a pista contrária provocando o acidente, diz PRF.

Um homem de 36 anos morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com um caminhão, na tarde deste domingo (3). O acidente aconteceu na BR-153, no km 378, emRio dos Bois, por volta das 15h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele trafegava no sentido sul-norte, quando invadiu a pista contrária, provocando o choque entre os veículos. O motociclista, que não teve a identidade divulgada morreu no local.

Segundo a PRF, o motociclista saiu de Goiânia (GO) e seguia para Tupiratins, a 252 km de Palmas. O motorista do caminhão, que também não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos e ficou no local até a chegada da polícia. Em seguida ele prestou depoimento na delegacia de Miracema. O veículo conduzido por ele seguia para São Paulo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai investigar as causas do acidente.

Parceiros:

Pro_2

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.