logo

Homem morre afogado ao tentar atravessar rio com criança no TO

 Afogamento foi registrado em Caseara, a 256 km de Palmas. Criança foi salva e corpo do homem foi encontrado por parentes.

Um homem de 35 anos morreu afogado na tarde deste domingo (4), por volta das 18h, em um assentamento de Caseara, a 256 km de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, ele tomava banho no rio Coco e tentou atravessar de uma margem à outra com uma criança nas costas.

Ainda conforme a PM, a vítima começou a se afogar e uma pessoa que estava com ele salvou a criança. Depois disso, o homem, que não teve o nome revelado, afundou no rio e o corpo só foi encontrado por parentes por volta das 22h. A ocorrência aconteceu no assentamento Onalício Barros, disse a PM.

O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas informou que quando chegou no local a vítima já havia sido encontrado pelos parentes.

Parceiros:

Pro_4

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.