logo

Homem fica preso às ferragens e morre após carro e caminhão baterem de frente

O acidente aconteceu na TO-336, a 10 km da cidade de Colméia. Motorista do caminhão contou que o carro invadiu a pista contrária, mas só a perícia poderá afirmar as causas do acidente.

O motorista Edivaldo Maranhão da Costa, de 40 anos, ficou preso às ferragens e morreu após o carro no qual ele estava bater de frente com um caminhão. O acidente aconteceu nesta terça-feira (9), na TO-336, a 10 km da cidade de Colméia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que o carro invadiu a pista contrária, mas só a perícia poderá afirmar as causas do acidente. Ele ficou no local esperando a chegada da polícia e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo os Bombeiros, Costa sofreu múltiplas fraturas e teve esmagamento dos membros. A polícia informou que o corpo foi levado por uma funerária da cidade de Colinas do Tocantins. A pista chegou a ser interditada por algumas horas, mas já foi liberada.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!