logo

header-ad

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada

Segundo a polícia, os pertences e o imóvel ficaram completamente destruídos. Suspeito tem passagens pela polícia por tentar agredir a adolescente, de 16 anos, em Palmeirante.

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada, de 16 anos. O crime aconteceu neste domingo (27), no setor Mangal, no município de Palmeirante, região norte do estado. A polícia disse que a casa e os móveis da vítima ficaram destruídos. O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Segundo o delegado Fernando Jayme, ele teria ameaçado a vítima antes de colocar fogo na casa dela. “A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do crime de incêndio em residência. Quando chegou ao local, já não tinha mais nada na residência. Estava toda queimada, não tinha nem as paredes. Todos os pertences da vítima, da família inteira foram destruídos pelo fogo”.

O delegado informou ainda que o suspeito foi visto rondando a casa momentos antes de o fogo começar. “A Polícia Militar questionou os vizinhos, as testemunhas e foi obtida a informação de que o suposto autor havia chegado lá Parceirospouco antes de o fogo começar, estava rondando a casa. Logo o fogo começou, ele fugiu do local”.

Os vizinhos disseram à polícia que o suspeito teria chegado à casa da vítima no início da manhã e que um dos pneus da moto dele estava furado. Essa característica ajudou os policiais a localizarem o suspeito num bar da cidade.

Ele tem passagens pela polícia por tentar agredir a ex-namorada. Para os policiais, ele negou a acusação. “Ele negou a ameaça e disse que realmente compareceu na casa da vítima a pedido dela, ela teria mandado mensagem para ela pois estaria com saudades. Ele foi ao local, ela não estava, ele questionou, ela disse que estava na festa. Ele foi atrás dela e teria proferido as ameaças. A história não bate com o contexto que foi passado para a Polícia Militar”, relatou o delegado.

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.