logo

Homem é preso após tentar vender na web celular furtado

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de receptação em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo a polícia, ele tentou vender um aparelho celular pelas redes sociais. O detalhe é que o produto tinha sido furtado dias antes. O homem foi descoberto e preso no último sábado (23).

Um policial militar da cidade viu o anúncio e desconfiou do preço. O aparelho custa cerca de R$ 800, mas estava sendo vendido por um valor bem abaixo do mercado, segundo a PM. O policial começou a investigar. Durante a averiguação, ele constatou que havia registro de furto contra o aparelho.

No anúncio da venda, o homem havia colocado o endereço da casa dele. Ele foi encontrado na residência e preso pela PM. À polícia, ele disse que tinha comprado o celular de uma mulher. O suspeito foi autuado por receptação – adquirir, receber ou ocultar coisa que sabe ser produto de crime – crime previsto no art 180 do Código Penal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, o homem foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Parceiros:

Pro_4

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.