logo

header-ad

Homem é baleado na cabeça enquanto andava de bicicleta no TO

Segundo a PM, vítima foi assassinada com três tiros, em Araguatins. Mototaxista teria surpreendido o homem e efetuado os disparos.

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira (5), em Araguatins, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, um mototaxista se aproximou da vítima, Jeferson da Silva Carvalho, quando ela andava de bicicleta pelas ruas de um bairro do Conjunto Vitória. Ele efetuou disparos e três atingiram a cabeça do homem.

“As testemunhas que estavam no local disseram que um veículo chegou e um homem deu três disparos na cabeça da vítima. Não se sabe o que motivou o homicídio, mas os moradores informaram que havia um corpo caído no chão com muito sangue. Quando chegamos ao local ele já estava morto”, informou a PM.

Conforme a polícia, o corpo de Carvalho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento ninguém da família fez o reconhecimento da vítima. Ainda não há suspeitos do crime e a Polícia Civil irá investigar o homicídio.

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.