logo

Homem é assassinado com golpe de arma branca na cidade de Cariri

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14) no Município de Cariri, no Sul do Estado. Adriano Pereira da Silva, de 28 anos de idade, foi vítima de um golpe por arma branca.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Adriano foi encontrado por populares na Rua da entrada da cidade. Adriano foi vítima de um golpe de arma branca, possivelmente uma faca, que atingiu o seu tórax.

A Polícia acredita que Silva foi assassinado durante a madrugada. Um cano de uma arma de fogo tipo “bate bucha” foi encontrado próximo ao corpo da vítima. A perícia técnico científica esteve no local.

Segundo familiares relataram à Polícia, Adriano era usuário de drogas e isso pode ter ligação com o seu assassinato. Nenhum suspeito ainda foi preso. A polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo de Adriano foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.