logo

HGP procura familiares de paciente sem identificação

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP), procura familiares de um paciente não identificado que deu entrada na última quinta-feira, 26, na  Unidade.

O paciente havia sido encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desacordado em via pública na zona urbana, no município de Porto Nacional, ele recebeu atendimentos no Hospital Regional de Porto Nacional e  logo em seguida foi transferido para o HGP.

O homem é negro, com aproximadamente 35 anos, estatura mediana, e está sob os cuidados da equipe multiprofissional da UTI, seu estado é grave.

Qualquer pessoa com informação que poderá levar a identificação do paciente, deverá fazer contato com o Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218 -7889.

O setor funciona 24 horas de domingo a domingo. A Unidade acionou também o Instituto de Identificação.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!