logo

GURUPIPREV registra crescimento patrimonial de 534%

O GURUPIPREV, Instituto de Previdência Social de Gurupi, registrou crescimento de 534,6% em seu patrimônio, passando de R$ 8 milhões em 2011, para R$ 52 milhões, em 2016. “Esse é o resultado de uma administração séria e transparente que trata o dinheiro público com responsabilidade” – argumenta o presidente do GURUPIPREV, Gutierres Torquato.

Atualmente, o instituto conta com 338 aposentados e 83 pensionistas. Todos recebem seus direitos com pontualidade no vencimento. “Nossos servidores são valorosos para nós, estando eles na ativa ou aposentados e nós respeitamos o direito deles a uma aposentadoria digna e tranquila, por isso, temos hoje, um fundo previdenciário municipal sólido que muito nos orgulha” – enfatiza o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB).

Novo endereço

Para melhor atender ao público, a sede do GURUPIPREV/IPASGU passa a funcionar em novo endereço, a partir desta segunda, dia 13, à Rua 4, esquina com a Avenida Pará, Centro. “Essa mudança só trará benefícios para nossos segurados, tanto do sistema previdenciário, quanto do sistema de assistência à saúde e essa é a determinação do prefeito Laurez Moreira: melhorar sempre” – garante o presidente, Gutierres Torquato.

Evolução Patrimonial Gurupiprev

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.