logo

Gurupi tem novo Delegado do Exército na 17ª Companhia de Serviço Militar

Ao completar um ano em Gurupi, a 17ª Companhia de Serviço Militar tem novo Delegado, o Tenente Roberto Rodrigues que assumiu o comando no lugar do Tenente Maurício Pereira Barbosa que comandará uma nova delegacia no Rio Grande do Sul. Presentes à solenidade de transmissão de cargo, o Comandante da 7ª Companhia de Serviço Militar de Goiânia, Coronel Mauro Barreto Borges e o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, além de militares e familiares.

Alistamento
Convocar os jovens brasileiros residentes nos 22 municípios do Sul do Tocantins para o alistamento militar é prioridade para o novo delegado. “ Queremos que os jovens que residem nos demais municípios do Sul do Estado se apresentem à Nação se alistando na 17ª Delegacia de Serviço Militar aqui em Gurupi” – declarou o tenente, acrescentando que recebeu da Prefeitura de Gurupi a garantia para a localização de sede definitiva para abrigar a delegacia.

Tenente Gurupi. 2“Desde o início somos parceiros do Exército, pois Gurupi é referencia para todos os municípios da região Sul e esta prestação de serviço é muito importante ao cidadão e ao País”, enfatiza o prefeito Laurez Moreira.

Trabalho realizado

Para o Tenente Maurício Pereira Barbosa, o delegado que implantou o serviço militar em Gurupi, os pioneiros arcam com o ônus, mas deixam benefícios. “Hoje, vendo o serviço militar sendo possibilitado a todos da Região Sul do Tocantins, nos enche de alegria e nos faz esquecer todas as dificuldades. Levo excelentes lembranças de Gurupi, essa cidade próspera que tem um excelente prefeito que nos apoiou”, destacou o tenente que assumirá o comando de uma nova delegacia em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!