logo

Gurupi tem nova Rainha e Rei Momo do Carnaval 2018

O domingo (04), foi de festa em Gurupi. Ao som da banda “Amigos do samba”, a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, promoveu a escolha para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018.  A escolha aconteceu no Uniclube, região oeste da cidade. Samba no pé, simpatia e desenvoltura foram alguns dos critérios avaliados pelos jurados.

Foram cinco candidatas competindo para Rainha e três para Rei Momo.  Com 195 pontos, a campeã foi Claudenira Ferreira, do bloco “Os enforcados”. Ela já tinha sido Rainha no carnaval de 2016.  Com 31 anos, ela disse que a preparação foi fundamental. “Estou muito feliz, passei um bom tempo treinando e cuidando bem do corpo para poder alcançar o objetivo. Vou dar meu melhor nesse carnaval”, destacou a Rainha.

Vagner Ferreira, de 34, anos foi o escolhido para Rei Momo.  Ele representa o bloco “Bejá”, e conseguiu 188 pontos. “Tudo começou com uma brincadeira com os colegas do bloco. Resolvi me candidatar e graças a Deus consegui o resultado esperado”, afirmou o Rei.

O Carnaval de Gurupi acontece entre os dias nove a 13 de fevereiro e deve reunir pelo menos 60 mil pessoas no circuito da folia.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!