logo

Conecte conosco

Gurupi tem noite violenta e três pessoas são mortas no intervalo de duas horas

Crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira (15) e sábado (16). Em todos os crimes, suspeitos chegaram em motos e atiraram; ninguém foi preso até o momento.

rês mortes foram registradas no intervalo de apenas duas horas em Gurupi, no sul do estado. Os crimes ocorreram entre a noite desta sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16). Segundo a Polícia Militar, em todos os casos, as vítimas foram mortas a tiros por pessoas que chegaram em motocicletas. Uma das vítimas era um travesti, que foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

A primeira morte foi no centro de Gurupi, na avenida Rio Branco, por volta das 23h. Testemunhas contaram que Elizair Querino Maciel, de 49 anos, estava sentado com as costas viradas para a rua ao lado de duas outras pessoas. Dois criminosos chegaram em uma moto e um deles fez vários disparos em direção à vítima, que morreu no local.

O segundo crime ocorreu minutos após a meia-noite na avenida Guaporé, também no centro da cidade. A vítima é Israel Barros de Aguiar, de 29 anos. O Samu foi chamado, mas apenas constatou o óbito. Uma testemunha relatou que ouviu disparos feitos por dois indivíduos em uma motocicleta.

A última morte foi de Kleber Gomes de Sousa, de 33 anos. Segundo testemunhas, ele era travesti e trabalhava como cabeleireira. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida no hospital. O crime aconteceu da mesma maneira.

A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso pelos crimes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA