logo

Grupo é preso em Araguaína suspeito de envolvimento com o tráfico

Segundo a PM, jovens usavam casa alugada para guardar objetos roubados. Entre eles estavam dois menores, que foram apreendidos pela polícia.

Cinco jovens foram detidos nesta terça-feira (5) em Araguaína, na região norte do Tocantins, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, fazem parte do grupo três maiores de idade que foram presos e dois menores, apreendidos. A identidade deles não foi revelada. Os jovens foram encontrados em uma casa alugada e, conforme a PM, o imóvel estava cheio de objetos que podem ser roubados, além de drogas.

“Hoje pela manhã houve um roubo na cidade, uma pessoa que foi roubada lá em Senador. A guarnição do serviço reservado já estava monitorando esse local aqui como sendo suspeito de ter vários indivíduos praticando roubo”, explicou o subtenente da PM, José Valter Santana.

Ele afirma que três dos jovens foram flagrados usando drogas em frente ao imóvel e que um deles correu para dentro da casa no momento da abordagem.

“Um dos policiais acompanhou esse indivíduo e chegando lá encontrou vários celulares e uma quantidade considerável de drogas.”

Segundo a PM, o grupo usava o local para guardar produtos e objetos que teriam sido roubados. Seis celulares, cinco relógios, dois aparelhos de DVD, quatro motocicletas, entre outros objetos, foram apreendidos.

Os três maiores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. Os adolescentes prestaram depoimento, sendo liberados em seguida e entregues aos responsáveis.

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.