logo

Grave acidente na BR 242 próximo à cidade de Formoso do Araguaia ceifa a vida de Jonatas Lopes Martins

Formoso do Araguaia chora a morte prematura de Jonatas Lopes Martins, filho do Pastor Rubens Martins do Carmo

Faleceu na tarde desta sexta-feira (22), Jônatas Lopes Martins, em decorrência de acidente automobilístico na BR 242 que liga a BR 153 à cidade de Formoso do Araguaia

JonatasSegundo informações, no veículo estava sua esposa Elma Daniela de 25 anos que teve ferimentos leves e sua mãe Maria Lopes da Silva, que também de acordo informações quebrou um braço e teve que passar por cirurgia.

Pastor Rubens Martins do Carmo, é presidente do Ministério Apostólico Ebenézer em Formoso do Araguaia.

Jonatas morava na cidade de Formoso do Araguaia, tinha 26 anos de idade, casado, filho do Pastor Rubens Martins do Carmo, era funcionário público estadual e trabalhava como escrivão na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formoso do Araguaia.

Acidente BR 242De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle, invadido a pista contrária e batido de frente com o outro carro jogando para fora da BR. Ainda segundo a PRF, o corpo de Jonatas ficou preso às ferragens e só foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Gurupi. As primeiras informações da Perícia apontam que o Classic teria perdido o controle e invadido a pista contrária, mas somente o laudo irá apontar as causas do acidente.

No outro veículo seguia Márcia Aguiar, de 40 anos que também teve ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital regional de Gurupi.

Sorridente, alegre e bastante comunicativo, Jonatas era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de Formoso do Araguaia, além de bastante jovem, era religioso, cientista da computação, honesto, trabalhador e que por onde passava tinha facilidade de conquistar novas amizades.

O corpo de Jonatas será velado na Igreja do Ministério Apostólico Ebenézer situada na Avenida Joaquim Batista Oliveria esquina com a José Rodrigues no Centro da cidade de Formoso do Araguaia.

___

Parceiros:

IAD

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.